sexta-feira, 17 de julho de 2009

Spider-Carnage nos filmes do Aranha


Eu sei, eu sei, a imagem é falsa. Bem, eu acho que este seria um óptimo Spider-Carnage para os filmes do Homem-Aranha, não acham? Vamos deixar as perguntas para o fim. Nos filmes, os produtores gostam muito de modificar as personagens por isso é que eu gostava de ver a figura de Spider-Carnage assim. Mas, não está perfeito, eu prefira ele com pequenas altrações. Modificações nos olhos, menos musúlado, a ordem das teias diferente, com muito Symbiote a sair, o logotipo da aranha diferente e altrações fisícas. Agora digam se gostam desta ideia para Spider-Carnage.

Bye!

3 comentários:

venomcarnage disse...

Uau!!! Grando spider carnage!!!
Mesmo asim, vou esperar pela versão do henrikossauros!

Dodô disse...

ele é metade venom metade carnage e matade homen aranha

Dodô disse...

massa as imagens do blog foram muito uteis pra eu imprimir e colar no meu quarrto