terça-feira, 8 de abril de 2008

ALIENS!!!


Olá, hoje venho falar-vos sobre ALIENS. Há gente que não acredita em ALIENS, mas eu acredito. Vêem-se muitas vezes ALIENS a voar nos seus Discos-Voadores. Vêem-se mais é no México. No ano 2000 os ALIENS aterraram no México. Eles aterram na Terra de 10 em 10 anos, por isso em 2010 vão aterrar novamente. Mas enquanto passam esses 10 anos, eles sobrevoam a Terra. Eu também já tenho visto muitas vezes OVNIS no céu. Uma vez vi um pontinho a picar no céu que andava mais rápido que um avião. Eu acredito que existem ALIENS que não fazem mal às pessoas, e também acredito que existem ALIENS que até possam matar pessoas e até podem matar os outros ALIENS. Os ALIENS não podem sair das suas naves porque na Terra eles não conseguem respirar. O combustível dos seus Discos-Voadores é o ar cá da Terra. À quem diga que os ALIENS tem muita, muita mais tecnologia que nós, mas eu não sei se isso é verdade mas tenho a certeza que sim. À outras pessoas que dizem que os ALIENS são muito mais inteligentes que nós, e isso deve ser verdade já que conseguem inventar motores tão silenciosos nos seus Discos-Voadores. Tenho a certeza os ALIENS querem entrar no nosso mundo.

Podem ver mais no Google pesquisando ALIENS. Mas se preferirem ver vídeos consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sou como tu tambem akredito em aliens mas nao sei bem se eles vivem na mesma galaxia que nos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu não posso dzr ndah nunca vi nenhum

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cara,vi uma foto aqui no google e tem um ovini colorido,assiste rpc tv maringa,bom dia parana?entao,vou postar um video que eu fiz(so tenho 10 anos--')de um OVINI aqui no ceus de maringa,e falo que não é 1,são 2,muito legal,eles tem varias cores como azul laranja rosa amarelo verde e branco,ele fica mudando bem rapido,e tenho serteza que é um ovini,pq ele se move mto rapido para uma estrela e um jato da NASA,mandem um email pra gustavo.magos@yahoo.com.br que eu mando o video ai

Anônimo disse...

Isso já foi claramente explicado aconteceu também no Brasil a pouco tempo isso é um fenômeno da atmosfera.Eu não me lembro direito mais isso acontece por algum gas da atmosfera que aquece e causa esse fenômeno era alguma coisa assim que um cientista explicou.