quarta-feira, 2 de abril de 2008

CANAL DO YOU TUBE


Duartaranha31 é o meu canal no You Tube. Chama-se duartaranha31 por causa do nome do blog e porque nasci a 31 de Julho. Aquela imagem que está ali do Venom fui eu que fiz no Paint e é a imagem que tenho na imagem do utilizador do You Tube. No meu canal do You Tube, tenho lá os meus vídeos, o meu VLog (Vídeo Log), os meus vídeos favoritos...
Se quiserem ter um canal no You Tube têm de se inscrever. Nas inscrições têm de pôr o vosso Endereço de E-mail, o nome do vosso Canal, a vossa Password (Palavra-Passe), confirmar a Password, o vosso código-postal, a vossa data de nascimento, copiar uns caracteres e já está. Depois de terem o canal pronto, podem ir a Editar Canal e explicar quem são vocês. Também podem escolher uma cor de fundo do vosso Canal ou uma fotografia, também podem pôr uma imagem de utilizador. Se quiserem pôr vídeos mais ou menos em cima diz lá Upload ou Enviar, depois carregam aí, e dão um nome ao vídeo, fazem a descrição, escrevem o nome do vosso Canal, metem Continuar ou coisa tipo assim que está lá a dizer, mas antes disto tudo têm de ter um vídeo guardado numa Pasta. Continuando, carregam num sítio que diz Procurar, depois de terem procurado o vosso vídeo, carregam em abrir e depois carregam em Upload Video ou em Enviar Vídeo, esperam algum tempo e já está. Para terem Favoritos têm de ver um vídeo que gostem, depois em baixo do vídeo diz Favoritos, com a imagem de um Coração, carregam aí e já está nos vossos Favoritos. Depois, há muitas mais coisas que podem fazer no vosso Canal do You Tube.

Visitem o meu Canal do You Tube (duartaranha31).

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Um comentário:

moto-dude disse...

eu tbm vou fazer ua conta mas hoje n! loool