terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

GOOGLE EARTH

A imagem que vemos aqui é sobre Google Earth. Google Earth é um programa em que podemos ver o mundo todo e algumas partes do espaço. No espaço podemos ver a ursa maior, a ursa menor...
No mundo podemos ver os países e as cidades, como por exemplo: Portugal, Espanha, França, Itália, USA, Nova Yorque...

Eu tenho Google Earth, e posso ver a minha casa, a minha escola...
(Mas não posso ver-me.)
Para fazer o download tem de se ir ao site do Google Earth.

Podem ver mais imagens do Google Earth no Google, se pesquisarem "Google Earth", mas se perferirem ver videos consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

2 comentários:

Henrique Gandum disse...

olá duartaranha!!!!!!!!!!!!!


esse post eastá magnifico!!!!!!!!!!!!!

eu também tenho o google earth em casa!!!!!!!!!!




continua assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago Mendes disse...

É este um dos meus programas preferidos do computador... a próxima era do google earth é mostrarem as imagens em directo e com uma melhor resolução, lá para 2050 XD

Tiago'