sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

OS MEUS JOGOS-PARTE 2: RESISTANCE FALL OF MAN

Olá, hoje vim falar do jogo Resistance: Fall Of Man. Resistance: Fall Of Man foi o segundo jogo de PlayStation 3 que joguei. Comecei a jogar depois do almoço, quando chegaram os meus amigos. Quando joguei aquilo não era nada fácil, pois o jogo é para maiores de 18 anos. No primeiro nível, os inimigos apareciam muito de repente e eu não estava muito habituado a isso, mas consegui passar o nível. No segundo nível, foi o meu irmão que jogou, ele estava-se a consentrar-se, e como sempre era eu que lhe dizia onde ele devia ir. No terceiro nível, também lhe deixei jogar, e como esse era mais difícil eu dizia-lhe:
-Vai por aí... dispara... mata-o...
No quarto nível, desliguei a PlayStation 3, e fomos para a festa, pois nesse dia eu fazia anos. Até agora estou no nível 5.
Se quiserem saber quem são inimigos que há no jogo visitem o site: resistancefallofman.com

Podem ver mais imagens deste jogo no site ou nas imagens do Google. Mas se preferirem ver vídeos consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Um comentário:

Tiago Mendes disse...

Então fico à esera d emais novidades... espero que chegues mais longe no jogo! ;)

Tiago'