sábado, 1 de março de 2008

OS MEUS JOGOS-PARTE 3: SPIDER-MAN 3

Olá, hoje venho falar-vos do jogo Spider-Man 3. Recebi este jogo no dia em que eu fazia anos. Era de noite quando eu recebi o jogo. Mesmo sendo de noite, eu e os meus amigos jogámos durante quase 3 horas. No primeiro nível, eu não estava a perceber bem o que jogo pedia (pois o jogo é a inglês). Quando foi a vês do meu irmão jogar, não deixava jogar ninguém, até mesmo o aniversariante (eu). À medida que o dias iam passando, eu e o meu irmão ia-mos passando os níveis. E hoje, já passámos os níveis todos do jogo 5 vezes. Este jogo é para maiores de 12 anos, para mais informação sobre o jogo, visitem o site: sm3thegame.com

Podem ver mais imagens deste jogo no site ou nas imagens do Google. Mas se preferirem ver vídeos, consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi your website is cool
you should watch at this funny emo song:
http://tinyurl.com/9tqcum