quarta-feira, 5 de março de 2008

OS MEUS JOGOS-PARTE 7: PES 2008

Olá, hoje venho falar-vos do jogo PES 2008 (Pro Evolution Soccer). Eu e o meu irmão recebemos este jogo no dia 29/12/2007 quando nesse dia veio o meu tio e a minha tia a casa dar os presentes de Natal que ainda não tinham dado. Depois, fomos jogar, e na manhã seguinte comecei a jogar, mas para jogar tinha de escolher o tipo de dificuldade: iniciado, amador, intermédio, profissional ou topo de jogador. Eu escolhi amador, e não consegui ganhar nenhum jogo. Depois, fui criar jogadores, e até agora ainda só criei 4. Os gráficos do jogo são excelentes, e isso é bom. Agora, que tenho jogado mais vezes, já consigo ganhar no amador. Visitem o site: www.konami.com

Podem ver mais imagens deste jogo nas imagens do Google, mas se preferirem ver vídeos, consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Nenhum comentário: