terça-feira, 11 de março de 2008

SPIDER-MAN 3-ACTION FIGURES

Estas são algumas figuras de acção do filme Spider-Man 3. Eu tenho algumas figuras de acção do filme Spider-Man 3, e algumas dessas figuras estão na imagem: O Sandman (do lado da direita) e o Spider-Man com o fato negro a libertar-se do próprio fato. Eu também tenho o Venom, só que não é este que vemos na imagem. Também tenho o Spider-Man com o fato normal, e o Spider-Man com o fato negro. Tenho também o New Goblin, só que não é aquele...
Também há figuras de acção do Spider-Man que já apareceram na trilogia, e outras que só vão aparecer brevemente. Eu tenho algumas que são: O Lizard, o Scorpion, o Kraven, o Green Goblin, e devo ter mais...
Também há o Rhino, mas eu ainda não o tenho. Visite o site: www.hasbro.com/spiderman

Podem ver mais imagens destas figuras de acção no site ou nas imagens. Mas se preferirem ver vídeos, consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Um comentário:

kkkkkkkk disse...

Olá!

Loved Spider-Man


\o>