segunda-feira, 3 de março de 2008

OS MEUS JOGOS-PARTE 5: HARRY POTTER E A ORDEM DE FÉNIX

Olá, hoje venho falar-vos do jogo Harry Potter e a Ordem de Fénix. O meu irmão (Henrique) recebeu este jogo no Natal do ano passado (2007). Na manhã seguinte, eu tinha acordado primeiro que o meu irmão, e pus-me a jogar ao Harry Potter e a Ordem de Fénix. Quando joguei, reparei que o jogo tinha muitos sítios para onde ir. Os gráficos são mais que excelentes, e isso é bom. O primeiro nível, era a explicar como usar a magia para se conseguir usá-las nos níveis mais à frente. No segundo nível, podia-mos andar no castelo de Hogwarts de uma ponta à outra, isso quer dizer que podia-mos andar no castelo todo. Depois havia mais níveis que eu e o meu irmão passámos, e agora temos o jogo 31% completo. Visitem o site: www.harrypotter.ea.com

Podem ver mais imagens deste jogo no site ou nas imagens do Google. Mas se preferirem ver vídeos, consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Nenhum comentário: