quinta-feira, 6 de março de 2008

OS MEUS JOGOS-PARTE 8: TUROK

Olá, hoje venho falar-vos do jogo Turok. Eu já vos falei deste jogo várias vezes no meu blogue (DUARTARANHA). Agora, leiam este post para ficarem a saber melhor como comprei o jogo e qual foi a sensação quando joguei. Quando comprei o jogo na Game, apeteceu-me chegar a casa depressa, pois eu queria muito jogar a este jogo. Quando saí do Rio Sul Shopping, achei que ia direito a casa, mas afinal não, tive de esperar que a minha avó chega-se da farmácia. Depois quando ela chegou, fomos direitos a casa. Quando chegámos a casa, liguei logo a PlayStation 3 e comecei a jogar. Quando comecei a jogar reparei que os gráficos do jogo eram perfeitos, por exemplo: Quando as personagens falavam, quando se moviam, quando os dinossauros atacavam...
Quando joguei, a sensação era de crer passar o jogo, mas se passa-se o jogo todo num dia, não aproveitaria quase nada, mas eu estou confiante que eu e o meu irmão um dia passaremos o jogo todo. Até agora estou num nível em que entramos no MG Facility. Visitem o site: www.TUROK.com

Podem ver mais imagens deste jogo no site ou nas imagens do Google. Mas se preferirem ver vídeos, consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Um comentário:

Tiago Mendes disse...

Olá... venho responder à tua pergunta: encontrei a imagem a pesquisar no google... ah, e quando tiver tempo posto no blog ;)

Tiago'