terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SPIDER-MAN BLACK SUIT


A personagem que vemos na imagem é Spiderman com o fato negro. O Spiderman de fato negro apareceu no filme Spider-Man 3, mas Sam Raimi (o realizador da triologia Spider-Man) disse que o Spiderman negro voltará a aparecer noutros filmes.

A sua história é assim: Um dia de noite Peter Parker e Mary Jane estavam numa teia a ver cometas que ali passavam. Eles não se aperceberam mas um dos cometas cai na Terra, trazendo Simbyote. Quando se vão embora o Simbyote mete-se no sapato de Peter. Peter chega a casa e o Simbyote mete-se debaixo da mesa de cabeceira de Peter. Muitas coisas acontecem, e dias mais de noite, quando Peter chega a casa e mete-se na cama a dormir. Depois o Simbyote sai da mesa de cabeceira e vai cobrir o fato do Spiderman. Quando Peter acorda estava a trepar um prédio com o fato negro.

Enquanto o Spiderman está negro ele passa a ser mais convencido, zanga-se mais facilmente...

Podem ver mais imagens no Google se pesquisarem "Spiderman black suit", mas se perferirem ver videos consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

4 comentários:

Henrique Gandum disse...

Olá duartaranha!!

Esse texto que fizeste está exelentíssimo!!!!!!!!!!!!!


Sabes que mais, tu falas do spider-man black suit e eu falo do spider-man red suit!!!!!!!!!!

Como é que sabes que o Sam Rainmi disse isso?????????

Continua assim!!!

Tiago Mendes disse...

BEm, adoro esse fato... é mais fashion e tudo! :D

Continuação de bons posts! ;)

Tiago'

Anônimo disse...

Olá, Duarte. Desculpa comentar o teu blog sem te conhecer de lado algum. Andava à procura de imagens do Spider-man para pôr num post do Spide-man pois eu também tenho um blog. Gostava que me desses umas dicas. fica com o meu mail: dancer_pheoxix@hotmail.com

Quanto ao teu post, bem... está excelente. Eu, muito sinceramente, adoro o fato preto do spider-man e para mim o spider-man era com o fato preto e não com o vermelho e azul, mas como não sou eu que mando nessas coisa lá tenho de me calar e aceitar. :P

Continua assim.

Duartaranha disse...

Olá, Luis. Eu também não te conheço, mas se quiseres saber mais coisas para o teu post vê o meu blog todo.