quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

OS MEUS JOGOS-PARTE 1: MOTOR STORM

Olá, hoje venho falar-vos de Motor Storm. Motor Storm foi o primeiro que joguei para a PlayStation 3. Joguei a este jogo no dia 1/4/2007 (DD/MM/AAAA) em que nesse dia fui a uma festa de anos, e o aniversariante recebeu uma PlayStation 3 de 60 GB. Dias mais tarde, no dia em que eu fazia anos (31/7/2007) recebi a PlayStation 3 de 60 GB com o jogo Motor Storm, e o jogo Ressistance: Fall Of Man incluido, e na caixa também veio dois comandos sem fios Sixaxis. Eu não conseguia montar a PlayStation 3, até que chega o meu pai que lá a monta. Antes de jogar o Motor Storm, joguei Resistance: Fall Of Man. Depois quando cheguei a casa, fui jogar Motor Storm. Até agora, só consegui ganhar uma corrida. Visite o site:www.MotorStorm.com

Podem ver mais imagens do jogo Motor Storm, no site ou nas imagens. Mas se preferirem ver vídeos consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

Gostava que falasses um pouco mais acerca do jogo em si... nos próximos tenta fazer isso! ;)

Tiago'

Duartaranha disse...

E fiz, Tiago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que já tenhas lido o post de"OS MEUS JOGOS-PARTE 2: RESISTANCE: FALL OF MAN!!!!!!!!!!!!!!

DUARTARANHA:)