domingo, 24 de fevereiro de 2008

TUROK-PS3

Olá, hoje vou falar novamente sobre Turok. Hoje fui ao Almada Forum ver se já havia o jogo Turok para a PS3, entrei na Game, e vi o jogo Turok à venda por 59,90€. Se não souberem onde é a Game, podem ir à Worten, à Vobis, à Fnac...

Se não tiverem PS3, e tiverem XBOX360 podem comprar o jogo. Eu tenho PS3, e por isso estou a juntar dinheiro para comprar o jogo. Se percisarem de mais informações, visitem o site: www.TUROK.com

Podem ver mais imagens do Turok, no site ou nas imagens. Mas se perferirem ver videos, consultem o You Tube.

Em breve voltarei com mais notícias, por isso adeus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na gamestop ta a 29€ E usado a 24€ Mesmo asim kero ter a certeza d k e um bom jogo a nivel d grafica, inteligencia artificial e durabilidade, confesso que os dinossauros me cativam